Páginas

5 de ago de 2010

Musicas.

É, realmente já não tem mais me interessado musicas com letras românticas, ou com letras que tenham sentido, minha banda predileta  ( pelo menos hoje ), é MGMT. Me identifico com a melodia das musicas, e nas letras eles expressam o que eles pensam, sentimentos vindo deles, algo que considero único, não sei explicar, minha musica predileta é Metanoia, mas aqui está a letra que li e mais gostei deles. E para MIM faz muito sentido.




Time To Pretend. MGMT.


  Estou me sentindo grosseiro, estou me sentindo vivo
Estou no auge de minha vida
Vamos fazer alguma música, conseguir algum dinheiro
achar algumas modelos para esposas
Vou me mudar para Paris, picar heroína e foder com as estrelas
Você toma conta da ilha e da cocaína e dos carros elegantes

    Essa é a nosa decisão viver rápido e morrer jovem
Nós tivemos a visão, agora vamos ter alguma diversão
Yeah, é esmagador, mas o que mais podemos fazer?
Conseguir empregos em escritórios e acordar para a manhã diariamente?

    Esqueça tudo sobre nossas mães e amigos
Nós estamos destinados a fingir

Sentirei falta dos parquinhos, dos animais e de cavar minhocas
Sentirei falta do conforto minha mãe do peso do mundo
Sentirei falta da minha irmã, do meu pai,do meu cachorro e do meu lar
Sim, sentirei falta do tédio e da liberdade e do tempo gasto sozinho

Mas não há realmente nada que possamos fazer
O amor deve ser esquecido
A vida pode sempre recomeçar novamente
As modelos terão filhos, nós nos divorciaremos
Encontraremos mais modelos, tudo deve correr no seu curso

Nós nos engasgaremos no nosso próprio vômito e esse será o fim

Estamos destinados a fingir          


It's Working ( new ) http://www.youtube.com/watch?v=_sCw8-mIEoM

Nenhum comentário:

Postar um comentário