Páginas

9 de ago. de 2010

My definition

  Não posso me definir, ou posso criar mentiras aqui, mas pois bem, ganhar a atenção das pessoas no meu mundo pessoal, não é de meu interesse... Gosto de coisas psicodélicas, meus animais prediletos são Lhamas, gosto muito de rutilismo, e as vezes de coisas que as pessoas não gostam, não gosto de coisas erradas e também as vezes o certo não me interessa muito, não gosto de pessoas fáceis e acessíveis e não me sinto confortável ganhando tudo na mão, quero sempre me aprimorar e não quero sair perdendo, mas se acontecer vou fazer o possível pra levar... 
  O que eu vivo não é simples, e, meu sonho não é me formar e ganhar dinheiro, gosto de psicologia, e não me preocupo em saber menos que você, me preocupo se farei mais e melhor do que você, palavras complicadas não aumentam seu ego em relação a mim, e se tornar um idiota nem me chamará a atenção.
  Gosto das coisas como elas são, não gosto de farsas, e não meço muito as palavras, apesar de, as vezes preferir ficar quieta. Acredito que Deus não me criou para o amor, e sim, acredito em Deus, nem se ele existir apenas para me dar forças. Religião não é o meu forte, e falar a palavra talvez também não seja. 
  Gosto de um mundo surreal, e não gosto de drogas, gosto de viver com poucas pessoas, e não me importo com o que elas falam, e nem com o que elas querem, se eu estiver me sentindo bem, está valendo. E apesar de tudo o que gosto, eu também tropeço, erro, me forço a fazer coisas que não me agradam, ou talvez alguém me force, mas me manterei viva, para praticar o que gosto, e meus sonhos também serão realizados. Só não alcançam quem a si impõem limites.                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário