Páginas

5 de ago. de 2010

Rutilismo.

 Estou fazendo este post, especialmente à raça de pessoas que considero mais lindas, os ruivos.
 Muito tenho visto/ lido, que ruivos são pessoas normalmente excluídas da sociedade, o que pra mim é algo incompreensível, aliás, quem teria coragem de não gostar de uma coisa fofa dessas? rs.
 Bom, os ruivos existem a realmente muito tempo ( cerca de 50 mil anos ), a mutação genética nos cromossomos são o que deixam os pelos e cabelos avermelhados ou acobreados. Normalmente a maioria dos tais, tem pele muito branca, o que faz com que apareçam as sardas ( forma de proteção da pele ), mas muitos também tem essa ausência. Esses pigmentos normalmente não são bem vindos, pois por muitas vezes podem crescer e fazer mal a pele, ou apenas a pessoa que têm não gostar, pois é uma característica dos " enferrujadinhos " rs. 
  A quantidade de ruivos na população mundial é realmente muito pequena, cerca de 4%, e a maior parte localizada no Reino Unido, na República da Irlanda ou na Austrália.
  Os egípcios acreditavam que ruivos eram azarentos, e queimavam mulheres ruivas em rituais, com o propósito de extinguir tais. Na cultura germânica os ruivos são bruxos, e os palhaços ruivos são de origem Rússia. 
Rita Hayworth
  Bom, voltando para os dias atuais, podemos ver também que ruivos além de diferentes e bonitos, são muito talentosos. Colocando em destaque alguns meros famosos ruivos como Rupert Grint ( Ator conhecido pelo filme Harry Potter ), Aaron Gillespie ( Cantor, baterista e compositor, das bandas The almost e Underoath ), Kirsten Dunst ( Atriz conhecida pelo filme Homem Aranha ), Rita Hayworth ( Atriz que se tornou um mito do cinema ) Marilyn Monroe, que debaixo de seus cabelos louros era Ruiva! Michael Oliver ( Ator conhecido pelo filme O pestinha ) Entre muitos outros belos ruivos que se destacam no Cinema a na Musica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário